Notícias recentes:
recent

A801 desprotegida? Ataques hackers


Oi galera, nos últimos dias a Atelier801 sofreu um ataque hackers e com base em alguns comentários de usuários vem sofrendo ataques a algum tempo. Mas dessa vez, o ataque foi em contas de moderadores e sentinelas, expondo: Lista de inscrições de moderador e sentinelas, códigos de moderadores,lista de contas secundarias, e dados principais de usuários da staff.

Diversos jogadores contestam a segurança da empresa, e o que eles fazem para melhorar a segurança? Abaixo alguns comentários de jogadores:
  • Xxlucas23 - A administração deveria tirar um tempo para ler as mensagens com mais frequência dos jogadores, já á vários tópicos criados para sugestões de proteção das contas, mas infelizmente, eles não estão dando atenção as nossas ideias e sugestões.
  •  Jonathanhgp - Só espero que a administração tome um pouco de vergonha cara e lembrem-se que todos nós temos informações no fórum e gastamos muito tempo e dinheiro no jogo e fórum,E o dever deles dar satisfação sobre o ocorrido e começarem a aumentar logo a segurança em geral da empresa.Para que algo assim não ocorra de uma forma tão generalizada e frequente como está ocorrendo atualmente.
Além de jogadores até mesmo uma ex-membro da equipe se pronunciou sobre o ocorrido.
  •  Gecs - mas a culpa não é deles (moderação BR) que o omar hackeou x pessoa... a culpa é da atelier que não dá segurança nenhuma pros trabalhadores deles os caras fazem um trabalho voluntário, não ganham nada pra isso e ainda não tem o minimo de segurança pra isso principalmente pq o omar não hackeou os caras por KL, ele mesmo já disse então a culpa nem é da pessoa q foi hackeada por ser burra enfim ne.
Um usuário chega a contestar, do por que a mesma não ter feito nada ao estar junto a equipe, e sua resposta foi:

  • Gecs -  vc acha que não demos more... Eles não fazem nada porque simplesmente acham que o problema é dos moderadores em ser burros e não da empresa em não promover segurança maior. Nem tem mt o que fazer, toda a equipe fica sempre de mão atadas. Tem milhares de medidas pra reforçar a segurança de uma equipe, mas custa dinheiro fazer, é meio obvio q não vão promover isso ne.
Observação: Informações obtidas in fórum.

Enfim a administração do jogo nada fala e nada falou publicamente sobre o ocorrido, sendo que em fórum e jogo gastamos dinheiro e guardamos certas informações pessoais. Mas que segurança há? E quais medidas a administração toma e/ou está tomando para prevenir futuros ataques como estes?

Enviamos um feedback a administração e ate o momento não fomos retornados, assim que respondidos iremos postar a resposta dos mesmos. 
Hpassos

Hpassos

Tecnologia do Blogger.